PGSM – SESCOOP



Figura 1: Sala EY, Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa

De 1 a 7 de Junho de 2017, o grupo do SESCOOP/SP fez parte da nova parceria da SIGMA INCENTIVE com a Universidade Católica Portuguesa, uma das melhores Escolas de negócios do mundo, no Programa de Gestão de Saúde para Médicos.

Uma semana de imersão em conhecimentos de alta gestão e uma oportunidade única de formação, onde a troca de experiências foi crucial para o desenvolvimento de competências.

36 delegados da UNIMED de São Paulo (Fesp), foram testemunhas de que esta iniciativa traz benefícios para o constante desenvolvimento do setor cooperativo brasileiro.

Estratégia e Marketing na Saúde, Economia da Saúde, Sistemas de Informação na Saúde, Liderança e Gestão de Equipas, Comunicação, Negociação e Gestão de Conflitos foram algumas das temáticas discutidas em sala, ministradas por docentes de referência internacional da UCP.

Para além das aulas, houve também momentos de networking e de convívio com os próprios docentes do curso, tornando ainda mais direta a comunicação e relacionamento entre todos os participantes.


Visita técnica ao hospital Professor Doutor Fernando Fonseca

Incluso no decorrer do Programa, a turma do SESCOOP/SP fez uma visita técnica ao moderno Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca.

O presidente do Hospital, e também docente coordenador do programa da Universidade Católica Portuguesa, Dr. Francisco Velez Roxo, fez uma apresentação dos serviços hospitalares e mostrou as instalações e seções que o Hospital disponibiliza aos seus pacientes, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla, possibilitando o intercâmbio de experiências também na prática!

  • Figura 2: Auditório do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca

  • Figura 3: Turma SESCOOP/SP no final da visita





Cerimónia de encerramento e entrega de diplomas

No último dia do Curso, a turma do SESCOOP/SP foi recebida na Pousada de Lisboa, para o jantar de encerramento do programa onde foram entregues os diplomas da formação.

Um momento de convívio entre docentes e participantes, equipe organizadora da UCP e da SIGMA INCENTIVE, que finalizou este ciclo da melhor maneira.

“A WEX agradece a todos os envolvidos nesta iniciativa e quer contar com a participação de novos grupos com excelente qualidade como o SESCOOP/SP", completa Luiz Branco, diretor da SIGMA INCENTIVE.


Figura 4: Turma SESCOOP/SP na Cerimônia de Encerramento | Pousada de Lisboa




Partilhe esta notícia: